3 PASSOS SIMPLES para Acabar com a ejaculação precoce DEFINITIVAMENTE

Nesse Artigo eu vou te ensinar 3 passos simples para acabar com a ejaculação precoce, para que você não goze rápido.

e além desses 3 passos, eu vou dar uma dica para que você consiga eliminar definitivamente com a ejaculação precoce da sua vida.

FAÇA ESSE EXERCÍCIO para impotência e tenha uma SUPER EREÇÃO

eu sei que causa frustração tanto no homem quanto na mulher.

também sei que causa uma humilhação no homem por que, ele sabe, que não consegue satisfazer uma mulher, e passa vergonha por isso.

e ainda corre o risco da mulher deixar ele por que não consegue satisfaze-la na cama.

então vou ensinar 3 passos simples, e ainda vou dar uma dica para que você acabe definitivamente com seu problema de tempo na cama, beleza?

sabemos que a ejaculação precoce é muito freqüente na vida dos homens mais novos, nas casa dos 16 a 18 anos.

quando eles começam a ter relações sexuais. mais isso não quer dizer que um homem mais velho e já casado, não possa ter.

sabemos também que a maioria dos problemas de ejaculação precoce é o psicólogico, mais relacionado a ansiedade e nervosismo.

e com um pouco mais de experiência e amadurecimento, a gente acaba controlando a ejaculação. mais nem todo caso é assim.

as vezes seu medo de ter alguma disfunção, tipo não subir ou gozar rápido demais causa mais ansiedade, fazendo que você goze rápido.

então cuidado com a ansiedade e pensamentos negativos. quando você for transar, relaxe.

seja lá qual for seu nivel de ejaculação precoce isso causa um disconforto tanto pra o homem quanto pra mulher.

mais caso não seja tão grave, mesmo sendo problema de ansiedade ou nervosismo, eu vou passar os 3 passos para que você possa resolver esse problema.

e mais uma dica para você acabar com a ejaculação precoce.

outra coisa se você se masturba todo dia, se gosta de bater uma punheta, você sabe, 5 contra 1, descabelar o palhaço.

FAÇA ESSE EXERCÍCIO para impotência e tenha uma SUPER EREÇÃO

isso pode está contribuindo sim para que você não consiga controlar a gozada, se você se masturba duas, 3, 4 vezes ao dia.

Eu sugiro que procure um especialista, um psicologo, pois pode ser algum problema de ansiedade mais grave e você procura na masturbação uma forma de acabar com a ansiedade.

então vamos aos passos:

primeiro passo:

controle a ansiedade.

3 dicas infalíveis para não broxar na hora H

sei que para muitos homens é meio difícil controlar a ansiedade, principalmente se você é novo e vai transar a primeira vez.

E existe várias formas de controlar a ansiedade, uma delas é com a ajuda de remédios caseiros, como camomila, pois a camomila ela causa um efeito tranquilizante no cérebro, fazendo você ficar mais relaxado na hora boa.

outra dica é controlar a respiração, um exercício de respiração bom é você inspirar profundamente pelo nariz e soltar pela boca, faça isso no minio 30 vezes todos os dias, que logo você verá os resultados.

segundo passo:usar os exercícios de períneo a seu favor.

Use o exercício stop-go, ou para e começa esse exercício consiste em como diz o nome parar e começar.

Quando estiver lá no bem bom, e perceber que está quase gozando, você para e tira o pênis, faz um pressão na cabeça ou na base do pênis.

Isso vai cortar o estimulo fazendo você demorar mais um pouco.

terceiro passo:

é uma técnica bem simples, mais poucos conhecem, que é, quando você tiver lá no bem bom, e você perceber que está quase gozando, você ou sua parceira dá uma leve esticada no testículo.

se você prestar atenção, quando você tá perto de gozar, seus testículos eles vão ficando duro. e quando você estica eles relaxam, fazendo você demorar mais um pouco a ejacular.

então primeiro passo, controlar a ansiedade, segundo passo usar os exercícios de períneo e terceiro passo técnica secreta.

faça esses 3 passos todos os dias, você não faz ideia como pode contribuir para que você possa ter um maior controle da ejaculação.

agora é um hábito, e hábito é com o tempo isso vai se resolvendo.

e a dica que eu falei, é que existe um método 100% natural para que no máximo em duas semanas você já comece a ver os resultados, esse é bem mais rápido.

se você não aguenta mais essa situação de não durar tempo suficiente na hora boa.

Existe um método a ser seguido. eu vou deixar aqui o link desse método aqui abaixo na descrição desse vídeo para que você conheça esse método.

esse método não é meu é de um especialista na área. e eu estou indicando esse método. por que eu sei que funciona, ok?

se você seguir o passo a passo certinho, em duas semanas você já vai estar curado do seu problema de ejaculação precoce.

então acesse agora o link abaixo, clica lá e confere.

Link do MÉTODO;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *